domingo, 3 de abril de 2011

Vida de cão

Hoje desafiaram-me a escrever sobre um tema, vida de cão! ;)

Todo o Portuga se queixa da sua vida.. "Ai que isto só a mim, que vida de cão.."

Vê-se claramente que essa pessoa nunca observou um canídeo por mais de 2 segundos..
Um animal que tem cama, comida e patas lavadas quando quer não me parece que tenha uma má vida.. Não trabalha, tem oportunidade de fornicar (quanto mais não seja o juízo) sempre que o dono está de bom humor ou quando apanha uma cadela..

A minha vida actualmente é um pouco parecida. :D
Trabalho as horas que quero (fazer a tese) no centro de investigação em que estou inserido, tenho tempo para aproveitar o sol, passear, ir ter com amigos, acordar tarde, espalhar magia na cozinha quando me apetece, enfim..

Boa vida a minha! :)



Não gosto muito do inicio, mas o final vale por tudo..

Would you die for me?

1 comentário: